terça-feira, 22 de julho de 2014

Paralisia de Bell - Exercícios




É importante que durante a realização dos exercício haja um esforça para se realizar os movimentos da forma mais precisa possível, sem compensações com outros músculos a fim de intensificar o trabalho do músculo em questão.

FONTE: http://www.acupunturacuritiba.pro.br/2013/03/paralisia-facial-periferica.html

6 comentários:

  1. dÚVIDA: A fisioterapia devo fazer repetições das posições citadas ou fazer a posição e ficar parado por um tempo na mesma posição ?
    grato

    ResponderExcluir
  2. Tive paralisia de bell fiz fiseoterapia durante uns dois meses mais tive que parar.estava tendo muita melhora mais Fiquei muito tempo parado sem voltar a me tratar. Estou a tres anos sem fazer fiseoterapia se eu voltar tenho chance de voltar ao normal?

    ResponderExcluir
  3. Tive paralisia facial fiz exercícios com a fisioterapia mas meu sorriso não voltou ao normal e meu olho esquerdo ficou um pouco fechado e minhas fotos saem horrível.como faço para melhorar é tardia tivemos menos há 4 anos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! No dia 05/08/2020 minha filha de nove anos brincando com a prima percebeu q estava falando torto levei ao médico e disse q era paralisia Bell só q dela e suave esta tomando dois remédio, ela precisa fazer fisioterapia só q no Público tem q esperar Pelo sisreg ando nervosa por conta disso oq devo fazer pra ela voltar ao normal caso alguém queira me ajudar pode entrar em contato direto comigo (21) 999004968 sou do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir